Nossa história

A rede de Jovens da Comunidade Metodista surgiu há muitos anos, desde o início desta, com a intenção de proporcionar uma programação e ministrações mais voltadas aos jovens.
No ano de 2002 José Leandro Lança e Renato Borella assumiram a rede. Com uma visão mais contemporânea, foi que estruturaram diversos ministérios e equipes dentro da rede, o que proporcionou um grande crescimento.
Em 2009, Jose Leandro juntamente com sua esposa Verônica, decidem ir para o Vale do Jequitinhonha a fim de trabalharem em um trabalho missionário.
Sendo assim, Glauberson Silva assumiu a rede e esteve como líder ate o início de 2011.Hoje lidera a equipe de jovens da Comunidade Metodista de Cajuru.

A rede de Juniores, surgiu há menos tempo, juntamente com a necessidade de ter uma programação mais voltada especificamente para os novos adolescentes que foram surgindo. Em meio a dificuldade de se encontrar líderes que conseguissem cativar estes adolescentes e trabalhar com eles foi que surgiu Jeames e Fabiana, que aceitaram o desafio de assumir esta nova rede.
Nao demorou muito para que esta tambem crescesse e gerasse grandes frutose grandes resultados.

Mas no fim do ano de 2010, foi que o Pastor Jeferson (Pastor Presidente), teve a direção de juntar o util ao agradável.
Realmente foi um verdadeiro desafio aos líderes: conseguirem unir essas equipes.
Mas foi debaixo de muita oração e comunicação que tudo foi se encaixando, momento em que José Leandro e Verônica também voltam para somar a liderança da nova Rede.

E foi em janeiro de 2011 que a Rede Tribos foi inaugurada, sendo então, a união da rede de Jovens com a rede de Juniores, formando uma grande equipe a favor de um rei.

"O que nos une, é maior do que o que nos separa: JC"